Locaweb Edição 93

case 58 REVISTA LOCAWEB Thiago Henrique Cordeiro Martins conta como foi levar para o mundo digital um serviço artesanal, a exemplo da confecção de quadros oferecido pela Cido Molduras [ Bianca Bellucci ] C ido Martins começou a fazer quadros aos 9 anos. Hoje, com 73, acumula as funções de artesão, moldureiro e vidraceiro, todas elas ainda colocadas em prática na Cido Molduras, empresa que foi revitalizada em 2015 por seu filho e parceiro de negócio, Thiago Henrique Cordeiro Martins. Ao assumir a comunicação, o atendimento e a ampliação da marca, Thiago Henrique modernizou o ambiente e, após alguns anos, apertou o botão de start em um projeto que envolvia internet e redes sociais, abrindo novos horizontes para a empresa. E não demorou a colher bons frutos, para orgulho do pai. “Hoje, atuamos no setor de decoração de ambientes e também em exposições para artistas. O nosso carro-chefe, porém, é a confecção de quadros sob medida. Montamos os projetos de acordo com o material que o cliente traz, sejam telas, pôsteres, gravuras ou certificados. O processo todo é bem artesanal, mas a exposição, o atendimento, a venda e muitos outros detalhes condizem com a nova perspectiva dos consumidores”, revela Thiago Henrique. Tudo isso se tornou viável em 2018, quando o site da Cido Molduras entrou no ar. “Percebemos que deveríamos atuar no mercado digital para atingirmos ummaior número de pessoas e mostrar a nossa criatividade manual pela web. Felizmente, a aposta deu certo”, comenta. “Agora, temos mais visibilidade e autoridade. Atendemos empresas de pequeno, médio e grande portes do estado de São Paulo, como a Thiago Henrique apostou no Criador de Sites e ampliou o negócio que começou de forma tradicional com seu pai, Cido (ao lado dele, na pág. ao lado), de maneira significativa Novos ares

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=