A DONA
DO
CAFÉ MÜHLE

O café e os segredos do seu preparo são o delicioso fio condutor pelo qual a autora Helena Marten reproduz a atmosfera de Frankfurt na primeira metade do século 18

Frankfurt, 1729. Adam Berger é o proprietário de uma próspera cafeteria. Após sua morte precoce, cabe a sua esposa, Joanna, levar adiante o negócio. Mesmo inexperiente, ela encara o desafio.

Com astúcia e criatividade, Joanna faz o estabelecimento crescer. Mas terá de enfrentar concorrentes desleais e violentos, capazes de tudo para destruir sua reputação. Ao mesmo tempo, ela vive uma paixão proibida por um violinista judeu chamado Gabriel.

Ambientado em um período em que as cafeterias começavam a se espalhar pelas principais cidades europeias, o livro A dona do Café Mühle reproduz com fidelidade a atmosfera da época, adentra nos becos de Frankfurt para contar como viviam os judeus, vítimas de todo tipo de preconceito, e narra uma jornada envolvente e sensual, permeada pelo inconfundível aroma do café.





Helena Marten

Helena Marten é o pseudônimo de duas escritoras best selling alemãs. Ambas vivem em Frankfurt e trabalham na indústria editorial.


Outros livros dessa seção:
Invasão a Pernambuco

Invasão a Pernambuco

O Jardineiro das Estrelas

O Jardineiro das Estrelas

Em Busca da Maratona Perfeita

Em Busca da Maratona Perfeita

Jornada dos Vassalos

Jornada dos Vassalos