ROBERTO ARAÚJO CANNABIS MEDICINAL NO COMBATE À DOR CRÔNICA

Número de páginas: 152
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
de R$ 40,00
por apenasR$ 35,00
EU QUERO

Pioneiro no Brasil, o livro Cannabis Medicinal no Combate à Dor Crônica, do jornalista Roberto Araújo, derruba preconceitos e estabelece novos paradigmas ao mostrar, em linguagem clara e objetiva, como a Cannabis Medicinal pode ajudar a aliviar dores crônicas - mal que acomete nada menos do que 7.280.000 brasileiros.

Apesar de ser um boom e de representar uma revolução na medicina, poucos sabem exatamente como avaliar se a Cannabis é adequada ao seu caso e quais são os caminhos legais para obter o medicamento.

Especialmente preparado para leigos no assunto, explica em detalhes como os medicamentos à base de CBD, o Canabidiol, e de THC, o Tetrahidrocanabinol, os princípios ativos da planta Cannabis, funcionam e como atuam no corpo. Também explica em detalhes em quais casos as muitas terapias se aplicam e quando devem ser evitadas. Enfim, é um guia completo para quem acredita que a Cannabis medicinal pode ajudar no alívio das dores, preparado especialmente para tirar qualquer dúvida do paciente ou de seus familiares.

A produção contou ainda com a consultoria e o apoio de pesquisadores da Escola Paulista de Medicina - Unifesp, para garantir informações corretas e atualizadas, com enfoque totalmente voltado a fins medicinais e ao tratamento com a Cannabis medicinal.

Sobre o Autor

Roberto Araújo é jornalista e escritor. Autor de diversos livros de ficção e não ficção, é editor da revista Natureza há mais de 20 anos, jardinista e estudioso amador de botânica. Acredita que a força da natureza ajuda, e muito, a curar os males e as dores da humanidade.