Skymail TechTrends 15 negócios complementem e diversifiquem seu portfólio com novas ofertas de produtos e serviços. O ponto-chave é que a modalidade é acessível, prática e pouco burocrática, abrindo o caminho para que os empreendedores potencializem suas próprias marcas e fortaleçam suas bases de clientes. Na Skymail, o modelo é visto sob uma ótica de plataforma de negócios. “Geramos valor para a revenda disponibilizando em seu portfólio soluções estáveis, funcionais, com investimento diferenciado e sempre em evolução”, explica Lucas Marin, co-fundador e Líder de Desenvolvimento na Skymail. “Além disso, ajudamos o revendedor que precisa reinventar os serviços que já oferece. Com nosso apoio de ponta a ponta, ele pode realizar uma grande evolução no produto antes de ofertá-lo ao cliente final.” Atualmente, o mercado de revendedores representa quase 50% da atuação da Skymail. No total, os mais de 500 parceiros levam a tecnologia da companhia para a operação de mais de 30 mil outros negócios espalhados pelo Brasil. O modelo foca Cloud Computing, Colaboração em Nuvem e Segurança da Informação, serviços de extrema demanda em todas as verticais de mercado. Lucio Boracchini, Head of Sales na Skymail, explica que existem apenas alguns requisitos básicos para se tornar um revendedor Hoje, mais de 50 revendas levam as soluções de tecnologia da Skymail para mais de 30 mil outros negócios espalhados pelo Brasil. Atualmente, o serviço de cloud computing é uma commodity, assim como uma instalação de energia elétrica ou um link de internet.
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