Skymail TechTrends 2

Afinal, trata-se de um serviço amplamente testado e que já tem aceitação do mercado. O fato de haver milhares de outras empresas utilizando dá respaldo técnico e maior segurança para a reputação da sua marca. Não é à toa que, como mostra o último “Censo das Revendas no Brasil”, publicado pela Associação Brasileira de Distribuição de Tecnologia da Informação (Abradisti), o setor cresceu 6,8% em faturamento. A revenda de valor agregado foi o segundo canal que mais obteve sucesso, com incremento médio de 11,4%. Nos últimos anos, a Skymail tem voltado o olhar para outras verticais de tecnologia que ainda não oferecem esse serviço, mas que desejam expandir a oferta de seu portfólio. “Nesse trabalho, adotamos a estratégia de ajudar o revendedor na construção dessa nova oferta. Para isso, buscamos conectar as melhores soluções dentro do portfólio da Skymail aos objetivos de negócio do parceiro”, conta Werneck. Essa jornada envolve processos de capacitação comercial e tecnológica, algo similar a uma consultoria. A revenda é o ponto central de contato com o consumidor final, oferecendo, inclusive, suporte de primeiro nível. Portanto, é crucial que as equipes comercial e de atendimento conheçam os diferenciais dos produtos e saibam como eles podem gerar valor para o cliente. “Mais do que fornecer infraestrutura, a companhia entende a importância de transferir conhecimento para que as revendas possam desfrutar de todo o potencial das soluções que oferecem”, destaca o Diretor de negócios na Skymail Soluções em Nuvem. Por conta da nossa visão estratégica para a categoria, grandes provedores de e-mail, com mais de 100 mil caixas postais, terceirizaram essa responsabilidade para a Skymail – em especial pela complexidade e pelos investimentos necessários para manter uma operação própria.” Pablo Werneck Diretor de Negócios da Skymail Foto: Arquivo Pessoal De acordo com o último “Censo das Revendas no Brasil”, publicado pela Associação Brasileira de Distribuição de Tecnologia da Informação (Abradisti), o setor cresceu 6,8%. A revenda de valor agregado foi o segundo canal que mais obteve sucesso, com incremento de 11,4%. 18 Skymail TechTrends REVENDA SKYMAIL

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=