“A partir de uma configuração inicial simples, condições comerciais exclusivas e suporte especializado, o revendedor pode aumentar rapidamente seu portfólio de produtos e serviços em Cloud Computing, Colaboração, Segurança e envios SMTP. A Skymail está tecnicamente e comercialmente comprometida em atender às principais demandas dos clientes e do mercado”, destaca Lucas. Produto e parceiro ideais A escolha do produto a ser agregado ao portfólio é de extrema importância para o sucesso da revenda. Sendo assim, é importante avaliar as ofertas atuais e buscar não simplesmente ampliá-las, complementar o catálogo de maneira coerente. A palavra-chave aqui é compatibilidade. Mais do que quantidade, é preciso haver qualidade e coerência. Assim que a empresa entende quais soluções vão levar seu portfólio a outro patamar, a seleção do fornecedor deve se basear em aspectos como relevância e feedback de usuários atuais. “A variável determinante a se considerar é a confiabilidade do fornecedor. Busque parceiros que tenham renome no mercado, bem como histórico positivo entre os clientes atendidos”, recomenda Boracchini. Com 12 anos de mercado, a Skymail é autoridade no segmento de e-mail corporativo, nicho no qual iniciou sua história. A robustez do serviço e a confiabilidade conquistada permitiram à companhia atender às novas demandas com a mesma excelência, transformando-se em principal escolha quando o assunto é cloud computing. Outra vantagem é poder contar com infraestrutura nacional em sete data centers espalhados pelo Brasil. “Ser um revendedor Skymail é a oportunidade de trabalhar na nuvem com suporte qualificado e técnicos com skills de alto padrão. O resultado da parceria é a capacidade de entregar as principais demandas de todos os tipos de cliente final, desde pequenas e médias empresas até grandes corporações”, conta Boracchini. A qualidade do suporte, inclusive, é outro dos fatores essenciais para um bom fornecedor de tecnologia. Ele deve ser dedicado, robusto e disponível. A Skymail tem um modelo de atendimento especializado no revendedor. O acesso a níveis diferenciados de suporte e o acompanhamento comercial atuam para garantir um relacionamento baseado em transparência. “Desde o contato comercial à operação do dia a dia até os processos A partirde uma configuração inicial simples, condições comerciais exclusivas e suporte especializado, o revendedor pode aumentar rapidamente seu portfólio de produtos e serviços.” Lucas Marin Sócio-fundador e Líder de Desenvolvimento da Skymail 20 Skymail TechTrends REVENDA SKYMAIL
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