Skymail TechTrends 2

de ativação de serviços e passagem de conhecimento, nosso time está capacitado para orientar o revendedor sobre as melhores práticas de ofertas dos serviços”, aponta Werneck. O sucesso da estratégia de revenda está diretamente relacionado ao planejamento. Para começar ou potencializar essa jornada, o ponto-chave envolve o estudo das principais necessidades dos clientes atuais e das demandas do mercado. Esse estudo será fundamental para embasar e direcionar tomadas de decisão mais vantajosas no momento de diversificar o portfólio da sua empresa. Após agregar ofertas de produtos e serviços, é importante continuar a desenvolver o contato com o cliente, apresentando as novas possibilidades. Mostre como as adições transformam seu negócio em um parceiro ainda mais estratégico e indispensável para ele. Somado a isso, busque manter uma comunicação ativa e disponível – tanto com o cliente final quanto com a fornecedora de tecnologia. A clareza de ponta a ponta vai garantir que as conformidades éticas e legais estejam sempre em dia no relacionamento entre todas as partes. COMO CRIAR UM PLANO DE REVENDA Imagem: Alexander Supertramp, Shutter A qualidade do suporte técnico é essencial para um bom fornecedor de tecnologia. Ele deve ser dedicado, robusto e disponível. Já o atendimento capilarizado da companhia se dá através não apenas dos revendedores e dos escritórios regionais, mas também de uma estrutura técnica que abrange o território nacional Seja uma revenda Skymail com bom custo-benefício e ótima performance. De acordo com Boracchini, isso permite que cada revenda transforme sua realidade e cresça localmente com a própria base de clientes – sempre amparada pela qualidade das soluções Skymail. A proposta da Skymail é ser um facilitador para que os parceiros possam potencializar seus portfólios de produtos. Com a plataforma de revenda em constante evolução e o incremento na presença de mercado, a expectativa é crescer 50% em 2025. “A partir disso, nosso desejo é apoiar cada vez mais o revendedor em todo o ciclo com o cliente final, entregando um serviço estável e em constante evolução”, complementa Lucas.

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