Skymail TechTrends 2

Skymail TechTrends 31 Ano de expansão Em 2024, a Skymail faturou R$ 70 milhões e apresentou um crescimento de 35% em relação a 2023. A companhia também finalizou o ano com 6 mil clientes e 90colaboradores, mostrando que não é mais uma startup, mas sim uma empresa consolidada e com um produto maduro. Para 2025, a expectativa é alcançar a marca de R$ 100 milhões – já projetando um faturamento de R$ 140 milhões para 2026, reflexo da alta demanda por serviços de cloud, segurança e revenda. Para tal, a empresa está executando um plano de investimento de R$40 milhões até o final de 2025 nos departamentos de Tecnologia, Gente e Gestão, Produtos e Marketing. A proposta é solucionar as principais dores dos clientes por meio da contratação de novos profissionais e da aplicação em cibersegurança. A Skysec, divisão de cibersegurança da Skymail, já responde por parte considerável do faturamento e deve gerar entre R$ 7 milhões e R$ 10 milhões até 2025. Além disso, os planos de expansão de negócios envolvem fortalecer as frentes de revenda, estabelecer novos pontos de presença comercial pelo Brasil e dedicar investimentos massivos ao desenvolvimento e à evolução de produtos e serviços. Hoje, um dos principais responsáveis pelo crescimento da Skymail é a oferta dos serviços voltados exclusivamente para as médias e grandes empresas. Isso se deve ao fato de que esses negócios têm como objetivo principal ampliar o número de clientes e expandir a atuação e o perfil de instituições atendidas – tendo a elevação do faturamento como consequência. A Skymail tem trabalhado para se posicionar como referência no mercado de cloud computing e segurança no atendimento a empresas de diferentes setores da economia e que estão localizadas nas principais cidades do país.” Paulo Lima CEO da Skymail Foto: Arquivo Pessoal

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=