A história pode ser contada de várias formas. Uma delas é por meio de imagens, como tem sido feito nos últimos dez anos no O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro, que chega à sua décima edição anual (e também décimo volume) com as fotos que marcaram 2017, publicadas em jornais, revistas, sites e portais de notícias no Brasil e no exterior.

O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - Edição 2018
O livro, que faz parte do acervo do selo Biblioteca Fotografe, reúne imagens de 120 fotógrafos de todas as regiões do País, como profissionais dos jornais Amazonas em Tempo, de Manaus (AM) e do Zero Hora, de Porto Alegre (RS). Foram selecionadas 185 fotos das principais editorias: cidades, política, esportes, polícia economia e artes e espetáculos.
A primeira edição foi lançada em 2009, com as melhores fotos de 2008, com uma ação institucional de Fotografe Melhor e da Editora Europa com o objetivo de homenagear a categoria dos repórteres fotográficos. A partir daí, a publicação se transformou numa referência da produção do fotojornalismo brasileiro, cumprindo a função também de revelar talentos fora do eixo Rio-São Paulo-Brasília, onde se concentra a chamada grande imprensa.
O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - Edição 2018
Lincoln Zarbietti | Foto publicada no jornal O Tempo em 21 de janeiro de 2017
O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - Edi??o 2018
O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - Edi??o 2018

Livro - O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - 10ª edição


de R$ 99,90
por R$ 59,90
COMPRAR

Complete sua coleção