Guia BGS 2018

18 #BGS2018 BANCO DO BRASIL // Além de patrocinar a Brasil Game Jam e a Brasil Game Cup, o Banco do Brasil, o maior banco da América Latina, oferece um espaço próprio com estações de jogos, interações com o público e distribuição de brindes para os visitantes. CUBE TV // A Cube TV promete uma estreia em grande estilo com showmatches de PUBG , além da participação de grandes influenciadores e equipes de eSports, como Tecnosh, AXT, Hastad e Yetz Pimpimenta. Uma partida de LoL será disputada entre as equipes CNB e IDM, duas das mais importantes do cenário competitivo. 2 AM // A nova marca de desktops, notebooks e acessórios gamers faz sua estreia na BGS. Os equipamentos foram cocriados com a NVIDIA e atendem a todas as necessidades: memória, processador, placa de vídeo, design – tudo na medida para o jogador se divertir e ter o melhor desempenho. CINEMARK // Pelo terceiro ano consecutivo, a Cinemark, a maior rede de cinemas do Brasil, apoia a BGS e a Brasil Game Cup com ingressos para sessões de filmes para os vencedores dos torneios. A empresa também leva ao evento o Popcorn Truck, com pipoca, chocolates, refrigerantes e outros produtos tradicionais das bombonières da rede. FINI // A fabricante de doces traz um espaço para jogar clássicos do Nintendo 64. Além disso, fãs de fliperamas podem curtir títulos como Street Fighter , Mortal Kombat , Metal Slug e Marvel vs Capcom . O streamer Silvio Santos do CS narra partidas e interage com o público nos dias 12, 13 e 14. Uma avalanche de atrações para o público gamer Destaques PLAYSTATION // Além de jogos inéditos em seu estande, como Days Gone e Astro Bot: Rescue Mission , a Sony traz para a BGS o diretor de God of War , Cory Barlog, e o brasileiro Glauco Longhi, que atuou na arte do jogo. FREE FIRE // A Garena é a empresa responsável por trazer Free Fire com destaque para a BGS. O jogo mobile de battle royale é sucesso no gênero e conta com um torneio exclusivo na BGC no dia 14/10. CUP NOODLES // Cada minuto vale ouro na BGS, então a Cup Noodles conta com várias opções de alimentos rápidos e saudáveis para recuperar as forças dos gamers. TNT // Por mais um ano, TNT patrocina a Brasil Game Cup, apoiando o cenário de esportes eletrônicos. A empresa vende drinks não alcoólicos (quem comprar ganha um copo colecionável da feira) e bebidas energéticas TNT. ACTIVISION // A desenvolvedora oferece 30 estações de testes de Call of Duty: Black Ops 4 , 16 de Destiny 2: Renegados e 12 de Sekiro: Shadows Die Twice . HYPERX // Conheça a linha HyperX, que conta com headsets, teclados, mouses, memórias e SSDs de alto desempenho; além de quatro grandes lançamentos: o teclado Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular Cloud Earbuds e os SSDs Savage EXO e Fury RGB. LOGITECH // A empresa de tecnologia apresenta seus respeitados mouses, teclados, headsets e produtos top de linha, além de diversos campeonatos. XBOX // Com a presença de Rod Fergusson, o diretor do estúdio The Coalition, o público vai poder disputar uma competição regional de Gears of War , série pela qual o estúdio é responsável, e ainda testar sua habilidade no volante com os carrões de Forza Horizon 4 . LOJASAMERICANAS // Local de grande interação do público, com um carro temático de Resident Evil e cosplay de zumbis. Há quatro estações de jogos (duas atuais e duas com clássicos do Atari) e uma cabine de fotos para receber uma capa exclusiva do FIFA 19 com seu rosto. Além disso, há um espaço para autógrafos e dois cockpits para jogar Forza Horizon 4 . NINTENDO // Nintendo está na Brasil Game Show 2018! A gigante japonesa vem com participação forte na CosplayZone e garante a presença de mascotes oficiais da Nintendo. Além disso, nesse mesmo espaço, Charles Martinet, o eterno e icônico dublador do Mario, vai atender seus fãs em Meet & Greets. PUBG // O jogo que começou a febre do battle royale conta com estande de 500 m² e mais de 100 estações para o público jogar. REDFOX GAMES // Partidas de Black Desert Online , um dos MMORPGs mais poderosos do PC, aguardam os fãs brasileiros. RIACHUELO GEEK // A empresa de moda tem um estande de 300 m² repleto de novidades para o público gamer, com produtos das mais diversas licenças, sendo várias delas exclusivas da Riachuelo.

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=