MARÉS
DA VIDA

Uma emocionante volta ao passado

Corina acaba de se divorciar e está profundamente infeliz. Decidida a dar uma reviravolta em sua vida, viaja para Jersey, uma ilha no Canal da Mancha onde costumava passar as férias quando era criança.

Lá, imagina, terá a serenidade necessária para refletir e planejar seu futuro. Mas, ao chegar e se deparar com a velha casa que guarda suas recordações de infância, acaba abrindo as portas de um passado que talvez devesse permanecer intocado. Isso se confirma quando ela reencontra seu primeiro grande amor e uma verdade sórdida vem à tona.

Neste romance, a escritora best-selling alemã Rose Hardt conduz Corina por uma jornada no tempo, uma viagem repleta de emoções e sentimentos nem sempre doces, mas que a transformarão para sempre. Entre passado e presente, a autora cria, com incrível sensibilidade, uma história apaixonante e de forte identificação com o leitor




Como Criar Personagens
Rose Hardt
Nasceu no Sarre, na região sudoeste da Alemanha, em 1957, onde vive e trabalha até hoje como funcionária da Universidade do Sarre. É também colunista da revista To p. Autora consagrada de bestsellers, usa suas próprias experiências e emoções para criar personagens marcantes e histórias que cativam e fascinam seus leitores. Como ela própria gosta de dizer: “O ofício da escrita se transforma em uma paixão ardente, que transforma meus pensamentos com liberdade absoluta e ilimitada”. Marés da Vida é o seu quarto romance.


Outros livros dessa seção:
O Desbravador

O Desbravador

Jornada dos Vassalos

Jornada dos Vassalos

O Fundador 6a Edição

O Fundador 6a Edição

O Jardineiro das Estrelas

O Jardineiro das Estrelas