WEBJUMP Insights - Edicão 1

Alémdisso, para que os CMOs e CTOs possam gerenciar eficientemente todas essas tarefas entre as equipes, a solução Workfront pode ser utilizada. Essa é apenas um exemplo de jornada, pois existemdiversas implementações e casos de uso do full stack Adobe, mas sua aplicação pode variar de acordo comamaturidade digital de cada negócio. WJ: O mercado de e-commerce nos últimos anos acelerou bastante muito devido ao período pandêmico que passamos. Qual sua visão para empresas que adotaram uma solução de vendas online nesse período, mas que hoje não conseguem escalar o seu business? E como a Adobe Commerce, juntamente a outras ferramentas da Experience Cloud são fundamentais para isso? NM: A pandemia acelerou a presença online das empresas devido à necessidade urgente de se posicionar digitalmente, mas ter um canal digital não significa necessariamente ser digital. É preciso rever processos, estratégias, tecnologia e, principalmente, cultura e pessoas. Você pode contratar a solução de e-commerce número 1 do Gartner, mas se não tiver uma equipe que analise e cuide de toda a cadeia de processos de vendas (tecnologia, marketing, finanças, logística, etc.), o sucesso será comprometido. As empresas que se destacamem seus setores são aquelas que realmente se preocupame investem emoferecer umprocesso de compra sem fricção. WJ: Qual sua visão de mercado para os próximos anos e o que esperar da Adobe como uma das protagonistas nesse cenário. NM: A Adobe está empenhada emdesenvolver a IA generativa de forma responsável, com foco na comunidade criativa. Nossa missão é fornecer aos criadores todas as vantagens práticas e criativas possíveis. À medida que o Firefly continua a evoluir, trabalharemos em estreita colaboração coma comunidade criativa para desenvolver tecnologias que apoieme aprimorem o processo criativo. Esse cuidado comos profissionais e o uso inovador de nossa solução, nos posicionamais uma vez como líderes de mercado, como evidenciado pelos relatórios e pela valorização do preço de nossas ações. As tecnologias da Adobe serão como copilotos para criadores, profissionais demarketing e de tecnologia que desejam impulsionar seus negócios. Recém-lançada pela Adobe, o Firefly é uma ferramenta de IA que oferece novas maneiras de idealizar, criar e se comunicar, melhorando significativamente os fluxos de trabalho de criação Para alterar uma imagem ou vídeo, basta digitar o que você deseja que o Firefly se encarrega de fazer o trabalho WEBJUMP Insigths 9

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=