Entre com seu cadastro Meus Pedidos
Anuário do Gestor: CX Trends 2023

Anuário do Gestor: CX Trends 2023

Interesse Geral

R$ 59,90

Já são 8 anos consecutivos de CX Trends, o maior e mais completo anuário sobre experiência do cliente no Brasil. O CX Trends nasceu em 2016 como uma iniciativa da Octadesk e é co-realizado com o Opinion Box desde 2019. De lá para cá, é claro, muita coisa mudou. Enfrentamos, como consumidores e empresas, um contexto inédito e inesperado causado pela pandemia. Vimos empresas inteiras migrando e explorando o mundo das estratégias digitais. Também acompanhamos as mudanças que os consumidores viveram nesse cenário turbulento. E depois disso tudo, elaboramos mais uma vez este relatório, agora em um cenário de recessão a nível mundial, guerras, crises empresariais e demissões em massa. Este anuário deve ajudar você a navegar pelo contexto atual da relação entre marcas e pessoas no Brasil, entendendo o que pode ser feito para se destacar - mas sem abrir mão da tão necessária eficiência. Novamente, Octadesk e Opinion Box estão juntas para ouvir mais de dois mil consumidores online, a fim de entender a sua visão sobre a experiência oferecida pelas marcas brasileiras. Para realizar esse relatório, perguntamos diretamente às pessoas consumidoras quais fatores impactam positiva ou negativamente a experiência de compra, como elas avaliam a experiência com as empresas brasileiras, quais são as dificuldades enfrentadas na jornada de compra e muito mais. Nesta edição, a maior pesquisa sobre CX no Brasil está ainda mais completa. Nas próximas páginas, você vai descobrir o que é preciso fazer para oferecer experiências positivas, marcantes e, quem sabe, inesquecíveis para o seu público. Tudo isso em um cenário conturbado, que demanda dos times de gestão um olhar crítico sobre a alocação de investimentos devido à escassez de recursos e foco na eficiência.

Ficha técnica

Autor: Octadesk e Opinion Box
Editora: Europa
Formato: 15,7 cm x 22,7 cm
ISBN: 9786558845089
Número de páginas: 64

Outras edições