Entre com seu cadastro Meus Pedidos
50 Sábados

50 Sábados

Literatura

R$ 89,90
Disponibilidade: 10 dias após a confirmação de pagamento

Vivendo 50 dias seguidos como o melhor dia da semana

Sábado sempre foi um dia sagrado para o ciclista Fernando Zogaib. Ele esperava a semana passar para, nesse dia, pegar a bike e sair por aí vivendo momentos especiais. Isso até resolver que todos os dias da semana se tornariam “sábados” enquanto ele pedalava da Vila de Uiramutã, em Roraima, até Chuí no Rio Grande do Sul, em uma inesquecível aventura de 10 mil quilômetros.

Por 50 dias seguidos ele pedalou por todo o Brasil – com percurso rastreado e comprovado pelo aplicativo Strava e pelo rastreador Spot – para quebrar um recorde. Um “sábado” por outro, foram cerca de 200 quilômetros diários passando por aldeias, vilarejos, florestas, praias, cidades, encarando estradas de todo tipo, e superando inúmeros perigos para realizar a aventura de uma vida. O mais impressionante é que Fernando fez tudo isso sozinho, sem apoio técnico. Neste livro você vai acompanhar as dores do corpo pelo extenuante esforço, os pensamentos e reflexões na superação da solidão e do medo, tudo para realizar um sonho de infância. Pedale com ele e faça você também desses 50 “sábados” os melhores de sua vida.

Sobre o autor
Fernando Zogaib é paulista, arquiteto, ciclista, 42 anos e detém o recorde da travessia de 10.160 km de Norte a Sul do Brasil em 50 dias apenas pedalando.

Ficha técnica

Autor: Fernando Zogaib
Editora: Editora Europa
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
ISBN: 9786558840800

Outras edições