WEBJUMP Insights - Edicão 1

Neste momento pós-pandêmico, em que o mercado passou por avanços tecnológicos e digitalizou suas operações, compreendemos que nem sempre um conteúdo criado e oferecido para o público X serve para o público Y. Existem diversos canais e formas de atendimento que podem e devem impulsionar as conversões desejadas. Nos últimos anos, a experiência do usuário passou por uma transformação significativa em relação ao conteúdo. As empresas perceberam que, para se destacarem, é necessário oferecer uma experiência personalizada, envolvente e relevante para seus clientes. Isso impactou diretamente na forma como o conteúdo é criado e entregue. Embora o mercado tenha amadurecido e tenhamos superado o desafio da pandemia, realizando grandes avanços tecnológicos, surge a questão de como podemos continuar avançando. No cenário atual, não basta pensar que todos os públicos estão no mesmo canal e que o mesmo conteúdo pode ser oferecido a toda a audiência. É necessário compreender quais canais iremos operar e a qual público direcionaremos nossas estratégias. A Adobe, como uma grande parceira de negócios estratégicos, possui uma grande variedade de ferramentas para simplificar a operação de manipulação e distribuição de conteúdo para diversos meios de comunicação, entendendo e engajando o público por meio de campanhas de conversão. Ao compreender as dificuldades da operação, podemos construir um plano de conversão. E devemos entender que conversão não se resume apenas a vendas. Conversão é a realização dos objetivos da operação, podendo envolver vendas, interações com páginas ou formulários, geração de leads, entre outros. Para alcançar o sucesso nessa distribuição de conteúdo, podemos nos concentrar nos três pilares da Personalização em Escala: Data Insights, Content & Collaborations e Journeys. Para se destacarem, as empresas precisam oferecer uma experiência personalizada, ofertando conteúdos envolventes e relevantes para seus mais distintos clientes A Adobe Experience Platform permite que as organizações centralizem e padronizem os dados do cliente de qualquer sistema. Em seguida, aplica ciência de dados e machine learning para melhorar drasticamente o design e a entrega de experiências ricas e personalizadas WEBJUMP Insigths 31

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